Pensando em bons relacionamentos

sábado, 14 de maio de 2011

Muitos adolescentes não estão se entendendo com com os pais ou com os irmãos. Isso é algo corriqueiro em nossa sociedade, mas saibam, é possível evitar isso. Aí, vocês perguntarão: "Como?" Resposta: Com amor.

O amor não é um nome em vão. Toda relação que envolve amor, é feliz. Não por acaso, cozinheiros profissionais aplicam amor à comida. Eles fazem isso por que sabem que a comida fica mais gostosa.

Investir em pessoas, envolve amor. Quando você para e entende as pessoas, entende os motivos dela, você está em paz com você mesmo. Quando xinga, quando reclama ou quando briga, não está envolvendo amor à sua vida e, consequentemente, suas relações serão tão agitadas e ruins como o seu comportamento, pela falta de amor que está atribuindo aos seus hábitos.

Num futuro breve, (vocês que certamente ainda farão parte desta geração y, que todo mundo fala) quando começar a trabalhar, vocês verão como é importante transeferir bons sentimentos à labuta.

Plante amor e colherá amor. Isso vale, inclusive, para fazer amigos e trazer a paz para você mesmo. E, lembre-se, não importa se alguém não tem o mesmo amor que você, ame sempre, do mesmo jeito. Você só terá a ganhar, com isso.


_________________________________________________________________________________

Outras postagens sobre o jogo: