Um jogo bem legal

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esse jogo nos ensina a sermos mais responsáveis com o planeta em que vivemos e, nele, o objetivo é ajudar um ao outro, ao mesmo tempo em que se consegue acumular dinheiro em negócios. É o Jogo Negócio Sustentável.

Já joguei esse jogo e ele realmente traz muitos benefícios para quem joga, por que ele é capaz de treinar o nosso cérebro. Assim, podemos calcular melhor tudo o que fazemos para atingir os nossos objetivos, mesmo para aquelas situações em que temos que nos mostrar mais para o mundo, sabem? Não podemos nos esconder na vida, temos que nos soltar para novas possibilidades, sempre. O jogo ensina isso e muito mais.

        

A sustentabilidade é um assunto pelo qual somos apaixonados, não é mesmo? Pois bem, a ideia chave do jogo é a sustentabilidade. Quem disse que para ser rico é necessário ser egoísta? É um equívoco pensar assim. O jogo nos ensina como tratar melhor o nosso dinheiro, sem necessariamente guardá-lo, mas investi-lo.

Bem bacana, né? Esse jogo é sempre muito falado e nosso blog é motivado nele, inclusive. Sendo que, também, para os adultos esse jogo é super indicado, para os negócios, motivação, gestão, enfim.

Avisem os seus professores e bom jogo!




Outras postagens sobre o jogo: